segunda-feira, 10 de março de 2008

Fio de alta tensão provoca acidente












Transtorno foi o que passou moradores e alunos do bairro PQ universitários, quando uma rede elétrica se incendiou e rompendo um fio de MT responsável pela energia elétrica. Segundo André, eletricista, que faz a manutenção da rede elétrica da ampla, relatou que logo que chegou no local onde aconteceu o acidente isolou o perímetro com uma faixa e cones.
Mas algumas pessoas invadiram o local que fica entre a esquina da av: Alberto torres com a rua Edigar Machado. Segundo Adriana Moraes que trabalha na Rami papelaria em frente aonde aconteceu o acidente a queda de energia ocorreu às 19:45, ela ouviu uma explosão que parecia um carro colidindo contra outro, mas logo viu que se tratava de uma explosão na rede elétrica. Um dos fios energizado se rompeu caindo próximo ao local que as pessoas estacionam bicicletas e motos. Quase que um rapaz se acidenta “fiquei assustada, graças a Deus que tinha um técnico da ampla perto do local e apanhou a bicicleta para ele”.
Monique Chaves, aluna do 7° período de jornalismo diz que a queda da luz fez a faculdade voltar ao passado, “eu estava fazendo um artigo no computador, dentro do mundo tecnológico, voltei ao arcaico na imensa escuridão, senti falta da luz e da Internet, de repente todos que estavam dentro da faculdade foram embora, a faculdade ficou sem vida, tudo parou”.

Nenhum comentário: