segunda-feira, 9 de junho de 2008

Os preservativos também falham










Compre um VW Fox e ganhe um dedo decepado
fev 10, 2008 Autor: BabyBoy | Arquivado em: carros, compras, notícias
Fox corta ponta do dedo de brasileiros

Para quem ainda não está sabendo, o Volkswagen Fox brasileiro possui um sério defeito que pode causar a perda de parte do dedo (ponta). E eu que vou trocar de carro este ano e esta quase certo em comprar um Fox para mim e minha família. Agora, vou ficar com o Fiesta mesmo.

O problema acontece quando você resolve deitar o banco traseiro para transportar alguma coisa grande, como um bicicleta, um fogão ou qualquer coisa que caiba. É necessário puxar uma cinta para que o banco seja rebatido, mas a VW fez uma argola que praticamente nos chama para meter o dedo dentro dela. E aí que o acidente ocorre. A argola é puxa com muita força e acaba por cortar fora a ponta do dedo. Cerca de 8 pessoas entraram na Justiça contra a Volkswagen. Vale lembrar que este sistema existe apenas no Fox brasileiro. O Fox europeu possui um sistema mais seguro e este tipo de acidente nunca aconteceria por lá.
INFORMAÇÂO RETIRADA DO SITE :VOUTECONTAR.NET/COMPRE.

Pois é assim como os carros destados pelo IMETRO , a camisilha inventada por Gabriele Falópio também tém falhas você ,não esta pensando que o fabricante, vai dizer que ela oferece risco . DEUS o grande ciêntista quer que você hoje pare é pense , que os carros tem defeitos imagine uma borracha vulcanizada , trocar de parceiros mesmo usando preservativo tem um grande perigo se a humanidade não destruise as arvorese não poluise os rios , seguise os mandamentos de Deus muitas doenças não existiriam ,que os ciêntista acretita-se em DEUS eles encontraria as curas de varias doenças.DEUS nos ama você não precissa ,mas ficar triste ajoelhi hoje mesmo e converse com O Pai celestial.


O autor Wade Loron ao escrever “Os dez mandamentos” chama a atenção para a falta de amor entre a humanidade. Com passar dos anos, os valores tradicionais do cristianismo, como respeito, fidelidade e pudor estão se perdendo. O autor considera, que a maioria das pessoas escolheram outros deuses para adorar: o dinheiro, que traz a corrupção o sexo com vários parceiros que trás a aids e as drogas que causa violência e morte.As pessoas não, mas se inclina diante de deuses de madeira, de pedra e metal, mas ao senhor dinheiro.
.Essa maravilhosa obra mostra que os valores das famílias estão sendo desrespeitados o caráter e a honestidade cada vez fica mais longe do dia a dia das pessoas.A natureza está sendo destruída, florestas sendo desmatadas e rios sendo poluídos resultando em mortes de peixes e árvores. Esse livro foi dividido em onze capítulos, o primeiro capítulo: “um convite e uma promessa”, o autor pergunta: Como você desenharia a face do mundo? O autor conta uma historia de violência contra mulher e pede para o leitor responder , o escritor que coloca o seu leitor contra a ciência e a evolução do mundo.
Talvez tenha confundido informação com sabedoria, talvez exista ao nosso alcance uma solução que passamos por alto durante um tempo longo demais, talvez tenhamos rejeitado o mais precioso tesouro do passado, os dez mandamentos.Não vem de um livro qualquer que ensina a fazer a historia nem de intrigas e artefatos, não possui lacunas e um livro que foi ditado pelo próprio Deus, o que aconteceria que os mandamentos de Deus fossem parte do nosso mundo acabaria a fome a corrupção e as doenças transmissíveis?Acredita o autor que sim. LORON WADE é educador, pastor, professor de pastores, evangelista e teólogo. Durante seus 40 anos de carreira, atuou em onze países.Atualmente ele dedica a maior parte do seu tempo a escrever. Este livro pode ser adquirido através do telefone 0800-9790606*ou acesse www.Cub.com.br.

Nenhum comentário: