terça-feira, 15 de julho de 2008

Formatura de medicina da universidade nova Iguaçu.

Bandas musicas, alegria e danças.

Muita alegri e emoção na entrega dos canutos.
src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwG0tu0znMC491i9hhb9Vd_VSIDlM8Lfd_Fid_jczVqA7D2NRswdu3IRzBjw0GX29e6LGw1l2bOH1er5WwB-38uw-ptg2lFlIJ_Mg-RjKVo5u21mfUrgXcMOdaP3JJ3q73rzAPsOQdssA/s400/37.JPG" border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5223390068939762306" />




No dia 11 foi realizado o coquetel dos formandos da UNIG, que contou com a presença de professores e pais dos formandos de medicina. O evento aconteceu na cidade de Itaperuna no estado do rio de janeiro, em um clube, o clamoroso itabuã.Tecnologia é o que o buffet Vera Sueth vem, com uma decoração do lugar na entrada do salão construíram, uma área de recepção com um jardim no lugar. A onde entra a tecnologia? pois o lugar estava sem acabamento nos tetos e paredes , o buffet envolveu tudo com um tecido que parecia fazer parede da parede construíram também uma varanda artificial com estrutura de ferro, madeira um teto feito com um plástico especial . A festa começou as 20: 00 com um jantar japonês, doces finos e variados e muita badalação, foi construído um palco para o grupo musical fator Rg7 que cantou todos os tipos de repertorio nacional e Brasileiro, o evento terminou as 6:h da manhã. Foram 2 dias de festividades com bandas e todo tipo de bebidas e frutos do mar, essa segunda festa contou com um trio elétrico é terminou as 8:h da manhã, muito alegria e emoção no final.

Um comentário:

Elisa disse...

O Buffet Vera Sueth estava de parabens!!!
Fui uma das formandas e so agora vi esse site...nao poderia deixar de elogiar o buffet pois todos os presentes sairam muito satisfeitos com o servico...sem contar a decoracao maravilhosa que encantou a todos.
Muito obrigada por ter participado tao brilhantemente do momento mais importante da minha vida e de todos os formandos.
Elisa Kajita