terça-feira, 15 de julho de 2008

Formatura de medicina da universidade nova Iguaçu.

Bandas musicas, alegria e danças.

Muita alegri e emoção na entrega dos canutos.
src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwG0tu0znMC491i9hhb9Vd_VSIDlM8Lfd_Fid_jczVqA7D2NRswdu3IRzBjw0GX29e6LGw1l2bOH1er5WwB-38uw-ptg2lFlIJ_Mg-RjKVo5u21mfUrgXcMOdaP3JJ3q73rzAPsOQdssA/s400/37.JPG" border="0" alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5223390068939762306" />




No dia 11 foi realizado o coquetel dos formandos da UNIG, que contou com a presença de professores e pais dos formandos de medicina. O evento aconteceu na cidade de Itaperuna no estado do rio de janeiro, em um clube, o clamoroso itabuã.Tecnologia é o que o buffet Vera Sueth vem, com uma decoração do lugar na entrada do salão construíram, uma área de recepção com um jardim no lugar. A onde entra a tecnologia? pois o lugar estava sem acabamento nos tetos e paredes , o buffet envolveu tudo com um tecido que parecia fazer parede da parede construíram também uma varanda artificial com estrutura de ferro, madeira um teto feito com um plástico especial . A festa começou as 20: 00 com um jantar japonês, doces finos e variados e muita badalação, foi construído um palco para o grupo musical fator Rg7 que cantou todos os tipos de repertorio nacional e Brasileiro, o evento terminou as 6:h da manhã. Foram 2 dias de festividades com bandas e todo tipo de bebidas e frutos do mar, essa segunda festa contou com um trio elétrico é terminou as 8:h da manhã, muito alegria e emoção no final.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Essa realidade tem que muda.

Meu Deus puna os cupados por isso

Milhares de crianças preferem as ruas do que seus lares.Sofrendo violencia em suas casas esses anjos sem ,azas peranbulam pelas.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

O perigo de cavalos é rachas.



Ter um carro não é proibido o proibido e você compra um veiculo adultera o motor e provoca um acidente . Pais tenha cuidado ao dar de presente para seu filho de 16a18 anos um carro o moto , observe como ele usa esse veiculo .

Caracteristicas de carros e motos que participam de rachas.
Geralmente os jovens retiram os paralamas traseiros e entortam as placas para não serem reconhecidos ,depois motificam a potencia do motor se a moto de 150 cilintrada colocam um pião de 150 ou 16 para esse veiculo que marca 140km alcansa a marca de 160 kilometros. ja os carros são rebaixados e com motores adulterados... Se o veiculo do seu filho tem essas caracteristicas ele pode esta envolvidos em ranchas .

Os preservativos também falham










Compre um VW Fox e ganhe um dedo decepado
fev 10, 2008 Autor: BabyBoy | Arquivado em: carros, compras, notícias
Fox corta ponta do dedo de brasileiros

Para quem ainda não está sabendo, o Volkswagen Fox brasileiro possui um sério defeito que pode causar a perda de parte do dedo (ponta). E eu que vou trocar de carro este ano e esta quase certo em comprar um Fox para mim e minha família. Agora, vou ficar com o Fiesta mesmo.

O problema acontece quando você resolve deitar o banco traseiro para transportar alguma coisa grande, como um bicicleta, um fogão ou qualquer coisa que caiba. É necessário puxar uma cinta para que o banco seja rebatido, mas a VW fez uma argola que praticamente nos chama para meter o dedo dentro dela. E aí que o acidente ocorre. A argola é puxa com muita força e acaba por cortar fora a ponta do dedo. Cerca de 8 pessoas entraram na Justiça contra a Volkswagen. Vale lembrar que este sistema existe apenas no Fox brasileiro. O Fox europeu possui um sistema mais seguro e este tipo de acidente nunca aconteceria por lá.
INFORMAÇÂO RETIRADA DO SITE :VOUTECONTAR.NET/COMPRE.

Pois é assim como os carros destados pelo IMETRO , a camisilha inventada por Gabriele Falópio também tém falhas você ,não esta pensando que o fabricante, vai dizer que ela oferece risco . DEUS o grande ciêntista quer que você hoje pare é pense , que os carros tem defeitos imagine uma borracha vulcanizada , trocar de parceiros mesmo usando preservativo tem um grande perigo se a humanidade não destruise as arvorese não poluise os rios , seguise os mandamentos de Deus muitas doenças não existiriam ,que os ciêntista acretita-se em DEUS eles encontraria as curas de varias doenças.DEUS nos ama você não precissa ,mas ficar triste ajoelhi hoje mesmo e converse com O Pai celestial.


O autor Wade Loron ao escrever “Os dez mandamentos” chama a atenção para a falta de amor entre a humanidade. Com passar dos anos, os valores tradicionais do cristianismo, como respeito, fidelidade e pudor estão se perdendo. O autor considera, que a maioria das pessoas escolheram outros deuses para adorar: o dinheiro, que traz a corrupção o sexo com vários parceiros que trás a aids e as drogas que causa violência e morte.As pessoas não, mas se inclina diante de deuses de madeira, de pedra e metal, mas ao senhor dinheiro.
.Essa maravilhosa obra mostra que os valores das famílias estão sendo desrespeitados o caráter e a honestidade cada vez fica mais longe do dia a dia das pessoas.A natureza está sendo destruída, florestas sendo desmatadas e rios sendo poluídos resultando em mortes de peixes e árvores. Esse livro foi dividido em onze capítulos, o primeiro capítulo: “um convite e uma promessa”, o autor pergunta: Como você desenharia a face do mundo? O autor conta uma historia de violência contra mulher e pede para o leitor responder , o escritor que coloca o seu leitor contra a ciência e a evolução do mundo.
Talvez tenha confundido informação com sabedoria, talvez exista ao nosso alcance uma solução que passamos por alto durante um tempo longo demais, talvez tenhamos rejeitado o mais precioso tesouro do passado, os dez mandamentos.Não vem de um livro qualquer que ensina a fazer a historia nem de intrigas e artefatos, não possui lacunas e um livro que foi ditado pelo próprio Deus, o que aconteceria que os mandamentos de Deus fossem parte do nosso mundo acabaria a fome a corrupção e as doenças transmissíveis?Acredita o autor que sim. LORON WADE é educador, pastor, professor de pastores, evangelista e teólogo. Durante seus 40 anos de carreira, atuou em onze países.Atualmente ele dedica a maior parte do seu tempo a escrever. Este livro pode ser adquirido através do telefone 0800-9790606*ou acesse www.Cub.com.br.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

segunda-feira, 28 de abril de 2008

segunda-feira, 7 de abril de 2008

FURACÃO KATRINA A TEMIVEL

A RAÇA HUMANA PRECISA DA MAS VALOR A VIDA , E AMA UNS AOS OUTROS. ASS: AUGUSTO JUNIOR ."augustoanjodagurda@yahoo.com.br".

Nnandia:reabre rádio indígena fechada por retransmitir a APPO


Após um ano e meio de ter sido fechada pela "tropa de choque do Partido Revolucionário Institucional (PRI)", a rádio Nnandia voltou a funcionar no dia 28 de fevereiro de 2008. Localizada no município indígena mazateco Mazatlán Villa de Flores, Oaxaca, México, a rádio foi concebida em 2002 durante a execução de um projeto comunitário de construção de uma escola de ensino médio indígena. A idéia era ter um veículo onde as/os alunas/os pudessem aplicar sua aprendizagem e difundí-la entre as comunidades. Em 2003 a rádio já estava no ar, e as comunidades logo começaram a lhe conferir novos usos, como enviar recados e pedir músicas.
Mas foi em 2006 que ela começou a representar um risco maior ao domínio do PRI. Em junho daquele ano, pela primeira vez, a rádio serviu para a difusão em língua mazateca das propostas dos/as candidatos/as presidenciais, o que facilitou a vitória inédita do candidato do Partido da Revolução Democrática (PRD) ali. Além disso, a insurreição da Assembléia Popular do Povo de Oaxaca (APPO) que, entre outras ações, tomou as rádios e TVs da capital do estado e procurou substituir o governo estatal pela participação direta do povo, teve retransmitida suas emissões pela rádio Nnandia. Finalmente ela foi fechada pelo PRI.
Em novembro de 2007, a rádio Nnandia participou das ações da rede A Flor da Palavra, enviando um áudio postal com a palavra de seus/suas antepassados/as às/aos indígenas do Médio Rio Solimões reunidos/as na Assembléia da Associação Cultural dos Povos Indígenas do Médio Solimões e Afluentes (ACPIMSA) + Flor da Palavra de Tefé (AM) realizada na Barreira da Missão. Em 23 de fevereiro de 2008 os/as indígenas da Barreira se reuniram para responder, auxiliados pelo CMI-Tefé, gravando um vídeo-carta para os/as mazatecos/as. Dia 28 a Nnandia voltou a transmitir da Serra Norte Oaxaquenha.
Reportagem especial de Alyne dos Santos Gonçalves e Leonardo Meira feita em Villa de Flores
Conexões:Áudio gravado nas primeiras transmissões após a reabertura Áudio-postal enviado por Nnandia aos povos indígenas do Médio Solimões Livro brasileiro com capítulo dedicado a Villa de Flores
Editoriais antigos:Editorial da Flor da Palavra para a qual a Nnandia enviou o áudio-postal Editorial das eleições fraudadas que Nnandia cobriu em mazateco Editorial do levante social de Oaxaca cujas emissões foram retransmitidas por Nnandia
comente essa matéria

sexta-feira, 28 de março de 2008

Direitos autorais




No artigo, escrito por Felipe Macedo, relata que “os direitos não se restringem, portanto, ao livre acesso a informação e a cultura, mas incluem direito de responder, participar e intervir no processo de comunicação individualmente ou por meio de entidades que representam seus interesses”.
Baseando-se nesse contexto, não se sabe como população carente vai intervir na cultura e nos meios de comunicação, já que o controle de propriedade intelectual e os preços abusivos sufocam a maioria das pessoas. Quando um professor indica um livro para seus alunos e se o livro for reproduzido, obviamente o professor pode ser processado, e até preso.
Os direitos autorais dificultam a evolução da cultura, hoje temos empresas que vende computadores com programa que da livre arbítrio ao usuário de copiar o que ele quiser e as grandes marcas vende os computadores, sendo que o comprador pode ter o direito de reproduzir quantas copias for necessário de cds ou até de livros.
O preço de um bom livro, varia de 45 a 60 reais de acordo com o site (http://www.bonde.com.br/) , o livro mas caro do mundo é o de filosofia que custa 153 euros,este será apresentado pela primeira vez ao publico na book expo americana que acontecerá em Los Angeles. O título do livro é the Task-a tarefa).
Como um cidadão que mora na favela vai comprar um livro de 45 reais ou 153 milhões de euros? O mundo e o brasil vivem em uma época que a boa informação é comprada e custa um preço muito alto.A população de baixa renda sofre sem poder responder e se alimenta das migalhas da informação da rede aberta, ou seja, tv e revistas, porque a tv por assinatura não pertencem aos pobres e sim a classe media alta.
Enquanto não se democratizar a informação,isto é, confeccionar livros, cds, dvds pensando na população como um todo, as grandes gravadoras de cds e publicadoras de livro vão continuar a receber a monótona resposta do povo: a cópia.Logo, com a sede de cultura irão copiar livros e cds para não falecerem por falta de conhecimento.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Precisamos acordar.


A qualidade do jornalismo hoje.E razoável o jornalismo hoje vem retratar um caso revoltante, exemplo: Valéria Milanesi presa e condenada por roubar um desodorante. Não tenho palavras para descreve a minha indignação, mas se não fosse o jornalismo nunca saberíamos dessa informação apesar dos meios de comunicação pertencerem à família de empresários e políticos; triste da população com eles pior, sem eles. Como podemos notar o jornalismo está dentro de uma bolha que comporta políticos, juízes, diretores de igrejas e até a própria polícia. Isso dificulta o relato real das coisas sendo que a maior parte dos jornais não faz jornalismo e sim uma publicidade suja aceitando dinheiro de prefeituras abafando a realidade, escondendo a verdadeira cara da cidade de Campos dos Goitacazes. Prestadores de serviços que tem 18 anos de carteira assinada em unidades na prefeitura, tiveram esses anos de trabalhos reduzidos para um mês quando uma firma FACILIT que presta serviço à prefeitura chegou em Campos, forçados a assinar o temível contrato, sofreram com as conseqüências da falta de um bom jornalismo, torturados para abrirem contas em vários bancos, se tivéssemos um jornalismo sério e não razoável isso poderia ser mudado. O jornalismo hoje é comandado como boneco de fantoche por políticos para fazer campanhas e retalhar seus inimigos, se Gutemberg estivesse vivo hoje cometeria suicídio, foi por isso que o primeiro livro a ser impresso foi a BÍBLIA, para abrir a mente dos novos jornalistas .

segunda-feira, 10 de março de 2008

Fio de alta tensão provoca acidente












Transtorno foi o que passou moradores e alunos do bairro PQ universitários, quando uma rede elétrica se incendiou e rompendo um fio de MT responsável pela energia elétrica. Segundo André, eletricista, que faz a manutenção da rede elétrica da ampla, relatou que logo que chegou no local onde aconteceu o acidente isolou o perímetro com uma faixa e cones.
Mas algumas pessoas invadiram o local que fica entre a esquina da av: Alberto torres com a rua Edigar Machado. Segundo Adriana Moraes que trabalha na Rami papelaria em frente aonde aconteceu o acidente a queda de energia ocorreu às 19:45, ela ouviu uma explosão que parecia um carro colidindo contra outro, mas logo viu que se tratava de uma explosão na rede elétrica. Um dos fios energizado se rompeu caindo próximo ao local que as pessoas estacionam bicicletas e motos. Quase que um rapaz se acidenta “fiquei assustada, graças a Deus que tinha um técnico da ampla perto do local e apanhou a bicicleta para ele”.
Monique Chaves, aluna do 7° período de jornalismo diz que a queda da luz fez a faculdade voltar ao passado, “eu estava fazendo um artigo no computador, dentro do mundo tecnológico, voltei ao arcaico na imensa escuridão, senti falta da luz e da Internet, de repente todos que estavam dentro da faculdade foram embora, a faculdade ficou sem vida, tudo parou”.

segunda-feira, 3 de março de 2008

O homem dos sonhos


Sala escura, fonte luminosa, lente e garra que puxa o filme. Este é o trabalho do projetista de cinema. Sebastião Ribeiro Mota, que há 60 anos era do Cine Turfe e agora trabalha no cinema do Shopping Avenida 28 de Março, em Campos dos Goytacazes. Pai de família dedicou-se sua vida inteira ao cinema. Ele conta que nem sempre é legal trabalhar como controlador de projetores, no local onde ficam as máquinas, tem uma temperatura elevada, sem contar que ninguém o nota. Mas ele vê o lado bom de ficar lá em cima na sala dos projetores observando as pessoas. Ele é responsável pelas alegrias, desejos e emoções de quem freqüenta os cinemas. Os projetores não projetam apenas imagens, projetam também fantasias, sonhos; lá ele esquece até mesmo dos seus problemas financeiros. O fato é que ali na sala escura, no refúgio semanal de sete horas, páginas de sua vida são encenadas.

“Sempre tive dificuldade em eleger o melhor filme de todos aqui no cinema, porque são todos muito bem encenados, parecendo até reais. Às vezes eu choro. Na minha vida têm dias que posso acordar como super-herói, e no outro tento combater o crime como em Tropa de Elite”. Ele se sente dentro dos filmes, duvido que seja o único a crer que, certas horas, a vida parece uma história e isso o espanta.

Embora isso não pareça para o senhor Sebastião, diferente, porque alguns filmes são baseados em histórias reais. É o caso do filme “Os filhos de Francisco”, de Zezé De Camargo e Luciano. O maior desejo do senhor Sebastião Ribeiro é que alguém um dia faça um filme de sua vida.